segunda-feira, 15 de março de 2010

Meu anjo, meu amor, minha vida...

Um intenso frio na barriga, o olhar que se fixa nos olhos dela, a intensidade com que vivemos as horas, com que nos abraçamos, a vontade de permanecermos eternamente ao lado um do outro, sentirmos os perfumes todos os dias, e sempre ficarmos entorpecidos de tanto amor e paixão...

Vibrar com cada passo que ela dá, contemplá-la de longe, admirá-la de perto, querer bem, querer sempre, querer a toda hora...

Tudo some instantâneamente quando eu ouço sua voz, quando sinto seu cheiro, quando a vejo. Aquela coisa da mão suar, do coração bater mais forte, mais acelerado, de querer amá-la eternamente...

O tempo pára quando a beijo, quando a vejo, quando ouço sua voz, quando a tenho em meus braços. O coração bate mais forte, a respiração aumenta e fica mais forte; tudo é mágica quando estou ao lado dela.

A suavidade da voz dela me encanta. O sorriso dela ilumina meus dias. O carinho dela me acalma. O amor dela me faz sonhar.

É difícil transformar em palavras aquilo que extravasa meu entendimento...

Te amo, Heloísa... Muito, pra sempre... Sempre...

Nenhum comentário: