terça-feira, 4 de agosto de 2009

Paixão, ainda que tardia!

Olha, pensa bem: já nem é tão tarde assim e eu estou com um desejo tremendo de ir embora, deitar na minha cama ao teu lado, enquanto sinto teu perfume se espalhar por todo o meu quarto, tomando conta de toda minha alma, enquanto você suspira de olhos fechados, com aquele leve sorriso nos lábios.

Já nem é tão tarde assim e eu perdi o pique de ficar sentado no sereno, vendo as garrafas de cerveja indo e vindo, na mesma celeridade em que os carros passam em nossa frente.

Nem chegou quatro horas e eu já nem tenho mais vontade de permanecer onde estou, pois meu desejo de te sentir, te beijar, abraçar, te acariciar, e ouvir seus suspiros sonolentos, é mais forte e mais dominador que a sedução da madrugada.

Não me chama tanto a atenção todas aquelas passadas que vejo, em meio a todos que transitam, que me faziam suspirar de paixão. Não. Toda minha paixão está agora concentrada em te fazer feliz, em somar mais um ao seu lado, em viver a vida junto a ti.

Não se passaram nem duas horas desde que nos despedimos, e eu já sofro com tua ausência.

Teu perfume não dissipa com a ventania, teu olhar me persegue em todos os cantos, tua voz embala meus sonhos e teu carinho me faz feliz.

Já nem tenho tanto o pique de outrora, pois tudo se concentra para conquistar cada vez mais teu coração. E nesta toada, te levo eternamente, minha paixão.

Nenhum comentário: