segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Tinha que ser você...

Andei por lugares escuros, por mares turbulentos, caminhos desconhecidos... Desbravei e esbravejei pelos quatro cantos, e passei a acreditar que tudo seria saudade, apenas. Uma verdadeira ilusão de tudo que eu havia sonhado, imaginado. Enfim, achei que tudo era fictício.

O tempo passou, aplacou minha raiva, apaziguou meus sentimentos e meus sentidos. Finalmente havia aberto minha guarda, e o estranho é que tudo à minha volta se transformou também.

Lá estava eu, andando calmamente em um quente dia de verão, quando cruzei meu olhar com o teu. Não podia acreditar no que via. Eu relutei até onde pude, neguei até onde consegui. Mas não tinha mais forças para resistir.

Que a vida tem dois caminhos para as decisões que vamos tomar eu sei. Mas não sabia que algumas das decisões mais importantes da minha vida seriam eivadas de dilemas. Dilemas tais que exigem pouquíssimo tempo para serem solucionados.

E é justamente nas longas curvas de tuas louras madeixas, na imensidão de teu penetrante olhar, que eu me arriscarei...

Nenhum comentário: