segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

E antes era tudo saudade... H. H.

Pra ver teu sorriso, pra ganhar um beijo teu, pra poder dormir em teus braços, eu esperarei pelo tempo que for...

Pra te ver suspirando, pra te ver me olhando apaixonadamente, pra sentir teu perfume, montanhas moverei...

O tempo passa, mas a cada movimento dos segundos, sinto apunhalar-me a alma a saudade que de ti sinto...

Na pureza de minhas emoções, do alto de minha sábia ignorância, jamais esquecerei tuas palavras de carinho, teus afagos apaixonados...

Sinto a distância diminuir à medida que o tempo passa, sonhando contigo todos os dias. Antes de você chegar era tudo insensato. Depois que veio, é tudo saudade.

Sua falta, sinto em demasia. Mas de saber que terei teu carinho para todo o sempre, acalenta-me as feridas causadas pela saudade, dispondo minha alma à eterna dedicação de te amar, para sempre...

Nenhum comentário: