sexta-feira, 24 de julho de 2009

Então é assim?...

Algumas pessoas simplsmenste perdem o seu encamnto, justamente por tentarem ser alguém que nunca foram. E nem nunca serão. Andam esguias por dentre sombras de passados, achando que tudo permanece como sempre foi, sem importarem-se com o presente, que é algo concreto e palpável de algo que ainda está por vir.

E depois, nesse meio tempo vem você, irresignado(a) (pra que fique bem claro), me dizendo que eu não deveria ter feito isso ou aquilo. Mas estava você lá, no momento presente, ou no presente momento, para ditar minhas ATITUDES??? Não... Exatamente. Não venha me taxar, então, de alguém desprovido, de alguém descabido, de alguém sem propósito, pois pode conhecer-me desde criança, mas podes não saber de onde venho e o que pretendo. E isso me deixa, literalmente, e com o perdão da palavra, PUTO DA VIDA.

A minha vontade era de contracenar a violência física real, tal qual "absolutely fight club". Mas minha razão, como recentemente vem fazendo, fala mais alto. E digo: sorte sua. Sobrevivência, perseverança, atitude, respeito. Procure todas estas palavras dentro de ti, como algo que lhe faz falta. Quero ver se acha alguma delas sobrevivendo dentre os escombros sombrios de tuas luxúrias. Não... Certamente, não acharás.

E digo mais: não sou o único à vagar nas sombras, por dentre os escombros, procurando por algo etéreo para me desfazer. Mas posso te esclarecer que sou o único, dentre muitos, e muitos, que têm mais do que a absoluta certeza de que sabe o que está fazendo.

Eu nunca senti nada difernte por você, que não fosse um carinho, ainda que distante. Mas, de hoje em diante, você conseguiu fazer com que, pelo menos para você, minha visão das coisas mudasse. É, minha cara, já não te vejo mais como os olhos de outrora. Tuas ambições sucumbiram aos teus desejos.

Pois bem; fique com seu mundinho de faz-de-conta; fique com tua vida etérea; fique com teus pseudo-amigos, pois um dia, e digo com firmeza e absoluta certeza, tudo acabará em ruínas, e, mais uma vez, estarás caminhando por dentre escombros sombrios, procurando algo que já se esvaiu por dentre seus dedos...

Um comentário:

afximba disse...

calmaaaaaaa, xissssssssss!!!!!!!!!!