segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Muito obrigado...

Obrigado por me fazer acreditar que era possível.

Obrigado ainda, por me dizer que eu conseguiria,
que nada era impossível, e que as possibilidades eu as criaria.

Obrigado por aguentar minhas noites de mau humor, meus dias.

Obrigado por manter acesa a chama que me guiava nos períodos escuros.

Obrigado por acalmar minha raiva em meus acessos.

Obrigado por me mostrar que o mundo não é um lugar totalmente ruim,
que as pessoas podem ser amigas sinceras umas das outras.

Obrigado por plantar em mim a simplicidade de meus atos,
a cumplicidade de meu olhar, o amor de meu suspiro.

Agradeço também por viver a meu lado por tanto tempo,
por não ter me abandonado em momentos que nem eu me aguentava.

Agradeço pela pessoa especial que você foi, e que ainda é.

Agradeço por respeitar meus momentos, minhas decisões.

Enfim, agradeço por ter vivido comigo e ao meu lado.

Reiterando: Muito Obrigado!

Nenhum comentário: