terça-feira, 11 de novembro de 2008

Futilidades

Você me desanima às vezes, sabia? Acho que faço o mesmo com você, mas você não quer admitir. Admitir que nada está bem, ainda mais porque fizemos promessas um pro outro de que a primeira vez seria a última. Acho que ambos estamos com medo né... Empurrando pra ver até onde chegamos. Mas acho que dá pra perceber que algumas das últimas amarras que nos mantém estão criando folgas enormes - estamos desenrolando-as.

Seria melhor parar por aqui né? Enquanto estamos ambos bem, sem batalhas, sem guerra. Mas não sei se será assim; somos ocupados demais pra percebermos isso juntos. Então, vamos deixando e ver se conseguimos chegar a algum lugar, ver se alguém irrita mais o outro.

Nossas vidas independentes são muito importantes, e não estamos sabendo conciliar nossos interesses, que parecem cada dia mais desinteressados. Eu to me desgastando. E você também. Até quando???

Durma bem, meu bem. Bons sonhos...

Um comentário:

afximba disse...

Reza a lenda: "O pior cego é aquele que não quer ver".