quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Que seja eterno enquanto dure...

Mais uma vez, o mundo girou, as coisas andaram, andaram, até pararem em algum lugar do mundo. Estamos todos apreensivos, um pouco tristes, é verdade. Mas muito felizes, eu garanto, por saber que está bem, e está feliz por ter trabalho.

Com os giros, fiquei zonzo, atônito. Não consegui mensurar na hora o quão importante é sua presença, ainda que fosse a alguns parcos quilômetros de distância. Mas estás longe agora, e parece que a saudade e a amizade são maiores ainda.

Não, não estou sofrendo. Estou feliz, aliás, muitíssimo feliz por saber que está bem, que seu espírito se acalmou, se apaziguou. Não sei como escreve mas, "ni-háu-má" pra você amigo! Todos os dias.

Vibramos, um pelo outro, todos os dias e sem saber. E nos emocionamos demais ao nos reencontrar, todos juntos, em qualquer lugar que seja, ainda que seja nas alturas. Vibramos nosso carinho, vibramos nossa saudade - e que saudade - vibramos e vibramos.

Acho que quando temos demais, não damos a devida importância que todos significam um pro outro, mas ainda nas adversidades, nos mantemos unidos, fortes e solidificados; a estrutura, desde o começo, foi montada firmemente para resistir a tudo e a todos. Muitos vêm, sentam, trocam idéias, palavras... Às vezes piadas... E num dado momento, se levantam e vão embora. E poucos ficam e começam a fazer parte de nós, compartilham um pouco de si, enquanto compartilhamos o nós. E assim nos mantemos, assim nos gostamos.

"Ni-háu-má" pra vocês, meus amigos!

2 comentários:

Anônimo disse...

Que assim seja, amém!

beijos

afximba disse...

nihaooo :)

passando pra deixar um abraço!!
;)